NOTÍCIAS

15/06/2012

Chart Sistemas e o T.E.F. Transferência Eletrônica de Fundos - Novo Recurso

A Chart Sistemas agrega novas tecnologias em T.E.F.. Além das tecnologias já disponibilizadas : TEF Discado (Gerenciador Padrão); TEF Dedicado X25 (Sitef); Internet Segura (GW Sitef e PayGo), agora você pode, nas duas últimas soluções, utilizar-se do POS Wi-fi, POS móvel com conexão direta com o PDV via wireless. Com esta nova tecnologia, você recebe do cliente na mesa, no quarto, onde ele estiver e o pagamento será automaticamente vinculado ao cupom fiscal. Solução ideal para bares, restaurantes, motéis, clubes e outros ramos de atividade.

Mas não é só isto. Além de realizar o fechamento de conta, serve também como terminal de pedido vinculado ao ECF. Você realiza a pré-venda no POS Wi-fi, já recebe o pagamento ao finalizar o pedido, e o cliente pega o cupom fiscal e mercadorias. 

14/06/2012

Verifique se o "Serviço em Contingência" da NFe esta ativada (SCAN; SVAN)

Você pode verificar se "Serviço em Contingência" da NFe esta ativada (SCAN; SVAN)

acessando o site : http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx

A Chart Sistema disponibiliza a NFe com todos os serviços de contingência. 

11/06/2012

Cupom Chart - versão 12.05 para PDV de automação comercial

Foi emitido pela POLIMIG o LAUDO DE ANÁLISE FUNCIONAL DE PAF - ECF de acordo com o Roteiro de Análise Funcional de Programa Aplicativo Fiscal - Emissor de Cupom Fiscal - Versão 1.7 - Setembro/2011, e a especificação de Requisitos do PAF-ECF (ER-PAF-ECF) versão 01.11.
A Chart Sistemas mantém-se em sintonia o CONFAZ e incorpora novas funcionalidades ao sistema.

22/08/2011

Comunicação de Alterações nas Condições de Uso do ECF - Substituição do Cupom Chart versão 11.50

Sempre que for atualizada a versão do PAF-ECF, é necessário preencher o documento "Comunicação de Alterações nas Condições de Uso do ECF", assiná-lo e entregá-lo à AF da sua região. 

12/01/2011

Chart Sistemas - Novo posicionamento

A Chart Sistemas inicia o ano de 2011 com uma grande renovação visual, conceitual e a reafirmação de seu posicionamento no mercado.

Começando pelo próprio nome da empresa. Antes Chart Informática, agora passa a se chamar Chart Sistemas, representando o foco dos negócios da empresa na área da tecnologia da informação em que se especializou: desenvolvimento de sistemas.

Uma nova identidade visual, incluindo logomarca, papelaria e site, reforçam o clima de renovação que a empresa pretende instaurar em 2011. “É necessário que estejamos atualizados em todos os aspectos, tanto tecnologicamente quanto na nossa comunicação”, afirma Marcos Tadeu, Diretor da Chart Sistemas.

A nova identidade visual da empresa tem a assinatura da Movida Comunicação, agência também responsável pelo novo posicionamento web da empresa.

Assine o RSS

Assine o RSS da Chart e fique ligado sobre as atualizações do site.

Assine o rss

Clientes Chart Sistemas

Carbonara PizzariaLocamedPatio SavassiOuro Minas HotelMundo dos EsportesTribeca Moda MasculinaFiorita JoiasInti MisticaBuona TavolaCozinha da RoçaLa Taberna Tapas y PaellasLeve Minas EmporioMotel LemonRede Moteis BHSeasons MotelForest HillsCoop. Agropecuária Vale do Rio DoceCMR TratoresPassus CalçadosNobileA ButequeriaLa Farina PizzariaEnxovais Monte santoRecoderOptical ExpressClube PinheirosCruzeiro
Conheça os Produtos ChartSeja um ParceiroFábrica de Software Chart